quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Marcelo persegue Maria Inês e tasca beijão

Editor da revista se abre e diz: 'É o meu grande amor... A mulher da minha vida...'


Maria Inês se rende aos beijos de Marcelo (Foto: Carol Caminha/ Gshow)
Maria Inês se rende aos beijos de Marcelo

Maria Inês (Christiane Torloni) pode desistir de ficar longe de Marcelo (Edson Celulari)! A madame decide esquecer o ex e faz uma viagem paridisíaca para o nordeste. A viúva, então, se solta em um luau e curte o momento, mas a tristeza volta quando ela se vê só entre os muitos casais apaixonados a sua volta e decide ir embora.

Marcelo encontra com Maria Inês e ela se irrita com sua presença (Foto: Carol Caminha/ Gshow)
Marcelo encontra Maria Inês e ela se irrita com sua presença

Como mágica, Marcelo interrompe sua partida e surpreende: "Quer ser meu par essa noite?". Ela, então, chega a ficar hipnotizada por ele, mas logo se irrita com sua presença: "Você não podia ter me seguido até aqui!", e foge do bonitão. Quando vai atrás dela, Maria Inês pede para que se afaste, mas ele se declara: "É o meu grande amor... A mulher da minha vida... E vai ser sempre... Porque eu te amo... E você me ama também!". Nesse instante, os dois chegam bem pertinho um do outro e se entregam à paixão, dando um beijo romântico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário