sábado, 10 de março de 2012

Tereza Cristina tem certeza de que René não a denunciará para polícia

Por causa dos nossos filhos, é claro!', diz a megera ao irmão


Tereza Cristina tenta se explicar para Álvaro (Foto: Fina Estampa / TV Globo)
Tereza Cristina tenta se explicar para Álvaro (Foto: TV Globo)

Após atirar em René (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) resolve pedir ajuda ao irmão. Álvaro (Wolf Maya) vai até a mansão da megera, que tenta se explicar: "Nós tivemos uma pequena discussão, coisa de casal. Eu peguei a arma e ameacei atirar em René, mas é claro que não pretendia fazer isso! Eu juro!". Álvaro teme que o chef vá até uma clínica, e, ao chegar baleado, a polícia descubra o que aconteceu.
Logo, ele aconselha a irmã a desaparecer por um tempo. "E esperar que o idiota do René não me acuse de nada. Que inferno!", resmunga a perua. Confiante, Tereza Cristina afirma: "O René jamais dirá que eu atirei nele. (...) Esqueceu que eu perdi anos da minha vida casada com ele?". "E por que razão ele não te denunciaria?", questiona Álvaro. "Simples. Por causa dos nossos filhos, é claro!", completa a milionária.


Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 10 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário