segunda-feira, 5 de março de 2012

Ferdinand chantageia Tereza Cristina para não entregá-la à polícia

O capanga mostra uma gravação com a voz da perua ordenando que ele mate os filhos de Griselda

Ferdinand ameaça revelar as armações de Tereza Cristina (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Ferdinand ameaça revelar as armações da patroa (Foto: TV Globo)

Com a polícia em sua cola, Ferdinand (Carlos Machado) quer dar no pé. Mas para fugir, o segurança precisa de dinheiro. Ele não pensa duas vezes e marca um encontro com Tereza Cristina (Christiane Torloni) na sauna da perua. Sabendo que Tereza é sovina, Ferdinand mostra a ela seu trunfo. Trata-se de um gravador com a voz da dondoca ordenando que ele mate Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro). Tereza Cristina fica possessa com o capanga: “Crápula, traidor! Você não podia ter feito uma sujeira dessas comigo!”.
Ela levanta a mão para dar um tapa em Ferdinand, mas o capanga a impede. “Cuidado! Minha paciência já acabou!”, diz o segurança. A perua o enfrenta, mas ele não recua: “Agora que a madame sabe que se eu afundar, vai junto comigo... Vai fazer o que pra me tirar dessa canoa furada?”.

Tereza Cristina acaba cedendo à chantagem de Ferdinand (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Tereza Cristina acaba cedendo à chantagem (Foto: TV Globo)

Tereza entrega dois maços de dinheiro a Ferdinand. “E quanto às gravações originais das conversas?”, ela pergunta. O capanga responde que o valor delas está muito além da merreca que a madame acabou de lhe dar. “Logo que seja possível, volto pra negociar”, completa.



Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, 5 de março.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário