quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Tereza Cristina flagra Pereirinha mexendo no cofre da mansão

Apesar do flagrante, a perua dá a senha para o pescador e passa a noite com ele


Tereza Cristina chega no quarto na hora em que Pereirinha mexe no cofre (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Tereza Cristina chega no quarto na hora em que Pereirinha mexe no cofre (Foto: TV Globo)

Em mais uma das habituais visitas de Pereirinha (José Mayer), Tereza Cristina (Christiane Torloni) tem uma surpresa. Ela flagra o pescador tentando abrir o seu cofre, e quase o mata de susto. “Vou lhe matar, sim! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar!”, ela afirma para o amante.

O pescador acha que o dinheiro é pouco (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O pescador acha que o dinheiro é pouco (Foto: TV Globo)

Em meio ao clima de tensão, a perua continua: “Eu sou uma mulher honrada! Se realmente lhe devo alguma coisa, faço questão de pagar!”. Ela dá a senha do cofre para Pereirinha que, desconfiado, retira o dinheiro dali. “Para ser sincero... Isso aqui não me satisfaz nem um pouco! Eu mereço mais, é muito pouco pelo serviço já prestado”, ele reclama.

Mesmo assim, os dois terminam a noite na cama (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Mesmo assim, os dois terminam a noite na cama (Foto: TV Globo)

Apesar do ocorrido, o pescador rasga o vestido de Tereza Cristina, e a leva para a cama mais uma vez. “O segredo do cofre... Pode mudar quantas vezes quiser, que eu vou descobrir!”, ele diz. Divertindo-se com a situação, a madame afirma: “Safado!”.


Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 23 de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário